quinta-feira, 12 de abril de 2018

11ª DIREC participa da formação do INOVA ESCOLA


     
Com o intuito de buscar a almejada qualidade na educação ofertada aso estudantes da rede estadual de ensino, no âmbito da 11ª DIREC, é que assessores, coordenadores e supervisores desta autarquia educacional estão participando durante toda esta semana de um encontro de formação na capital do estado.


       A formação ofertada pela Fundação Telefônica VIVO visa formatar um novo modelo de práticas educativas de maneira a buscar a ressignificação do processo de ensino aprendizagem praticado em nossas escolas.

       Composto de sete módulos a formação se volta para o repensar a educação a partir do reconhecimento das dificuldades, necessidades e potencialidades que a rede apresenta.

       A formação está sendo conduzida pelas assessoras da Telefônica VIVO Camila Revoredo e Pedrolina Silva e aborda as mais diversas dimensões do fazer educacional.

       O encontro, que está sendo realizado no Instituto Kennedy, conta com a participação das dezesseis diretorias regionais do RN. A equipe da 11ª DIREC está composta pela coordenadora pedagógica Valéria Murtinho Cruz de Sá Leitão, da assessora de Gestão Inês Almeida, da assessora pedagógica do Metta Escola Hélia Maria Soares e do Supervisor do Núcleo de Tecnologia Educacional e Ensino a distância Francisco José Costa dos Santos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário