quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Jornadas nas escolas da 11ª DIREC discutem parâmetros e caminhos para 2018


 Com a proposta de estimular o diálogo com os dados oriundos do último ano letivo, as escolas da jurisdição da 11º Diretoria Regional de Educação e Cultura, sediada em Assú, estão realizando as jornadas pedagógicas.
Para esta jornada, a equipe técnica pedagógica e de inspeção escolar esta realizando visitas a todas as unidades escolares com o intuito de subsidiar as discussões e apresentar as inovações para o ano letivo de 2018.
A equipe da 11ª DIREC está em uma intensa ação de acompanhamento das atividades preparativas das escolas. Iniciou pela cidade de Carnaubais na manhã da terça feira, 06/02/2018 nas escolas Adalgisa Emídia da Costa e Alcides Wanderley. A tarde a equipe deslocou-se até a cidade de Itajá onde visitou as escolas João Tertulino Lopes e João Manoel Pessoa. Na noite de terça feira, a equipe visitou a escola João Francisco da Costa na comunidade de Arapuá- Ipanguaçu.
Na manhã de quarta-feira a equipe da 11ª DIREC visitou as escolas Luiz Gondim e Silvestre Veras na cidade de Paraú e sequenciou à tarde com a visita às escolas Adrião de Melo e Ana Maria Vieira Liberato na cidade de Campo Grande.
Na manhã desta quinta-feira (08/02/2018), a equipe pedagógica deslocou-se às cidades de São Rafael para atender a Escola Estadual Claudeci Pinheiro Torres e à cidade de Ipanguaçu, na escola Cel. Ovídio Montenegro.
À tarde, as equipes atenderam as escolas Manoel de Melo Montenegro em Ipanguaçu e Desembargador Felipe Guerra em Triunfo Potiguar. No turno noturno a escola atendida foi a Maria da Glória Luna da comunidade rural de Pataxó, em Ipanguaçu.
A manhã de sexta-feira está destinada ao atendimento às escolas da cidade do Assú. Poeta Renato Caldas, Juscelino Kubitscheck, José Correia e Marcos Alberto de Sá Leitão.

Veja alguns momentos, em fotos.























Aut/Dig/Francisco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário