terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

JORNADA PEDAGÓGICA É COROADA DE EXITO EM ASSU


    

  Ocorreu nos dias 1 e 2 de fevereiro, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim a Jornada Pedagógica da 11ª DIREC.
      Com o tema; A arte de tecer a gestão: aprendizagem que transforma, o evento foi aberto pelo diretor da 11ª DIREC, Prof. Túlio César de Medeiros Almeida que conclamou aos gestores e coordenadores ao tecer a educação com amor e afinco.
      A programação seguiu-se com painéis temáticos que abordaram os mais diversos temas de interesse das escolas e principalmente do alunado.
      O ponto alto do primeiro dia foi a visita da Secretária de Educação do Estado, Professora Claudia Santa Rosa que em sua fala destacou os avanços, mas também os desafios para uma educação de teça o futuro dos estudantes. Ela emocionou-se ao falar do resultado das aprovações de estudantes da rede estadual no resultado do SISU e afirmou que tal resultado é produto de uma educação que está em processo de evolução com responsabilidade e amor.
      No segundo dia de jornada teve a continuidade dos painéis e gestores e coordenadores tiveram oportunidade de dirimir dúvidas a respeito dos mais diversos temas.
      O encerramento do evento se deu com a palavra do diretor da DIREC que apresentou, em vídeo, um depoimento de um estudante aprovado para o curso de medicina e que cursou toda a sua jornada escolar na rede estadual de ensino. Para ele, o estudante é o retrato de uma educação que caminha a passos largos para a almejada qualidade da educação no Rio Grande do Norte.
     Túlio César ainda teceu agradecimentos ao Sr. Marcos Henrique, diretor do Cine Teatro Pedro Amorim e a Secretária de Educação do município do Assú pela cessão do espaço para a realização do evento. As fotos são de Ubirajara do www.tokk.com.br.

Veja agora as fotos do evento























































Nenhum comentário:

Postar um comentário