segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Gestão Democrática realiza encontro com estudantes líderes da Escola JK,.

         A Escola Estadual Juscelino Kubitschek foi palco de um encontro, no mês de outubro, para a formação de líderes visando à reconstituição do Grêmio estudantil daquela unidade educacional.
Capitaneado pela técnica pedagógica da 11ª DIREC Inês Almeida, responsável pela GESTÃO Democrática no âmbito da autarquia educacional no Vale do Açu, o encontro reuniu jovens estudantes para discutir o processo de organização social e politica dos estudantes em torno dos temas pertinentes à CLASSE.

O encontro contou com a participação da estudante secundarista Brisa Bracchi , diretora do Departamento de mulheres da UBES – União Brasileira de Estudantes Secundarista que teceu comentários sobre o papel da mulher na sociedade atual, com foco na mulher estudante e sua importância para a construção de uma sociedade igualitária em direitos e oportunidades.


Para Inês Almeida, o encontro foi coroado em êxito uma vez que mobilizou a classe estudantil do JK para à discussão de temas de relevância social e politica para os dias atuais. “O encontro mostrou que estudantes da Escola JK estão prontos para assumir o protagonismo estudantil na sociedade assuense e abrir novos horizontes na organização social e política de nossa cidade”, enfatizou a técnica da 11ª DIREC.


Redator: Francisco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário