quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Avaliação do Quero Aprender é Positiva em Assú



Instituído pela SEEC/RN como uma ferramenta a mais de preparação para os estudantes da rede estadual de ensino que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, o programa Quero Aprender foi desenvolvido, no âmbito da 11ª DIREC e atendeu a estudantes de todas as cidades da circunscrição.
De acordo com a técnica pedagógica Conceição Fonseca, que esteve na coordenação pedagógica do programa a avaliação é bastante positiva, uma vez que, os estudantes das diversas escolas da região, ligadas à rede estadual de ensino, tiveram a oportunidade de aprofundar conhecimentos, esclarecer dúvidas e, na interação do curso, aprimorar os conhecimentos obtidos e, dessa maneira, estar melhor preparados para as provas que ocorreram nos dias 05 e 12 de novembro.
“Avalio que foi um momento bastante produtivo tantos para os professores e principalmente para os estudantes que receberam informações régias para a realização do exame nacional do ensino médio” avaliou Conceição Fonseca.
A coordenadora administrativa do programa no âmbito da  11ª DIREC, Sinara Barbosa também avaliou positivamente a execução do programa. Para ela, foi uma oportunidade a mais e bastante significativa para que os estudantes estivessem preparados para o ENEM 2017.
Os encontros do programa foram realizados no Cine Teatro Pedro Amorim e reuniram centenas de estudantes das cidades de Assú, Carnaubais, Itajá, São Rafael, Ipanguaçu, Paraú, Triunfo Potiguar e Campo Grande.
Veja alguns registros fotográficos dos encontros:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário