terça-feira, 21 de novembro de 2017

11ª DIREC sedia encontro preparatório do PNAIC



A 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura foi palco na manhã de hoje, 21/11/2017, de um encontro preparatório visando a aula inaugural do PNAIC, versão 2017/2018 que acontecerá neste sábado, dia 25/11/2017, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim em Assú.
            De acordo com a coordenadora do programa Esp. Ana Jurallice, o encontro objetivou afinar as ações que serão desenvolvidas neste encontro vindouro e coletar sugestões de atividades a serem desenvolvidas durante a ação pnaicquiana.
            Participaram deste momento preparatório representantes da SEEC/RN e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da terra dos poetas.
          Juralice avaliou positivamente o encontro. Para ela, as ações que foram planejadas e planificadas pelo grupo se redundarão em uma aula inaugural de alto nível que possibilitará aos coordenadores e equipes de apoio pedagógicos das escolas, além de articuladores e mediadores do conhecimento em Língua Portuguesa e Matemática, um momento de construção coletiva de saberes que desembocarão na almejada qualidade da educação buscada nas duas redes de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário