segunda-feira, 28 de março de 2016

Feira de Ciências 2016 tem formação inicial nesta quarta feira


Com o propósito de ofertar aos professores que orientarão projetos na feira de ciências 2016, no âmbito da 11ª DIREC, acontecerá nesta quarta feira, dia 30 de março de 2016, uma formação com uma equipe técnica da UFERSA – Universidade Federal do semi árido potiguar.
A formação ofertará uma reciclagem aos professores sobre o que é métodos de pesquisa, mecanismos de pesquisa, formatação da tempestade de ideias, procedimentos para a construção de projetos etc.

Nesta quarta feira, a formação acontecerá na cidade de Triunfo Potiguar na Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra e terá inicio as 8 horas da manhã se estendendo até o meio dia. Para este encontro estão convocados todos os professores das escolas do estado que lecionam os oitavos e nonos anos do ensino fundamental e todos os professores do ensino médio nas cidades de Paraú, Triunfo Potiguar e Campo Grande.

Igual formação acontecerá na sexta feira, dia 01 de abril de 2016, com inicio as 8 horas e igualmente se estendendo até o meio dia. A formação do dia 01 será destinada aos professores de 8ºs e 9ºs anos além de todos os professores do ensino médio das escolas sediadas nas cidades de Assu, Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, São Rafael e nas comunidades rurais de Pataxó e Arapuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário